Rumores Buzz em imobiliarias em piracicaba sp

Saleta de refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro utilizando azulejos ate o teto. Obs: Espaçeste reversível a edícula se for o caso.Area gourmet utilizando churrasqueira em alvenaria, pia usando bancada em granito utilizando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma óptima proteçãeste tfoirmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim de inverno aciplada a área.Despensa isolada utilizando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta com tanquinho elfoitrico e espaçeste para maquina de lavar roupas. Armario incluso. Pia utilizando banda em granito com cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet usando corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elé especialmentetrica. Espaço guarda volumes/treco A cerca de a garagem.Garagem para 2 veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno do 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Perfeito localizaçãeste na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Elevada.Aceita financiamento bancário. - 10/10/2018 Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 4 Quartos à Venda, 250m² Perdizes, Piracicaba - SP R$ 260.000 Visualizado

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade do ir embora. Garagem espaçosa e amplamente simples do acomodar ESTES Veículos. Existe 1 espaçeste na casa que é Porreiro relevar, se trata por 1 pequeno Emprego logo perto da garagem com entrada independente, usando ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham utilizando eventos. Documentação em ordem, caso queira usar de financiamento bancário. Fácil de agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando de imóvel casa venda piracicaba bem conservado como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, 100 - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

133 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 2 Vagas Bonita casa com 2 suítes, a ser uma delas utilizando varanda, armários planejados nos quartos e banheiros, acabamento dos banheiros em porcelanato e box Genero blindex, piso dos dormitórios em laminado, sala para 2 ambientes com acabamento em porcelanato no piso, ar condicionado nos quartos e salas, lavabo utilizando bancada da pia em mármore e piso em porcelanato, confeciona gourmet planejada, toda bancada e pia em granito com fogãeste cooktop, lavanderia no quintal.

Olá, Gostaria por deter Ainda mais informações A respeito de este nosso imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para este anunciante.

Este que Muito mais você Procura? O que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a casas em piracicaba variar em função das despesas ordinárias.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, de maneira simples e rápida nenhumas sair do casa.

Casa Previamente do selecionar um Genero do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *